Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • DIRCEU SILVEIRA MANFRINATO  - AVANTE
  • Vereadores
    15ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    DIRCEU SILVEIRA MANFRINATO
Próxima Sessão

Sessões Ordinárias


Segundas-feiras, às 19h00

Data: 12/07/2018 Hora: 16:11:49
Vereadores aprovam em sessão extraordinária dois projetos em segundo turno e redação final

Devido o recesso regimental na Câmara Municipal de Cianorte e caso não haja mais sessões extraordinárias, a próxima sessão ordinária será realizada no dia 6 de agosto, às 19h

DIEGO FERNANDO LASKA

Em sessão extraordinária, realizada na quinta-feira (12), foram aprovados, por unanimidade pelos vereadores presentes, dois Projetos de Lei Ordinária, de autoria do executivo, em segundo turno e redação final.

O Projeto de Lei 038/2018, autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A., destinados às aquisições de máquinas e equipamentos rodoviários: uma motoniveladora e duas pás carregadeiras.

Já o Projeto de Lei 039/2018, relacionado ao projeto anterior, inclui a ação de operação de crédito nos programas nº 0019 (Proteção Social) e nº 0021 (Sistema Viário Eficiente), tanto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), bem como no Plano Plurianual (PPA), respectivamente, além de autorizar a abertura de um crédito adicional especial, no valor de até R$ 1.300.000,00.

Segundo o Executivo Municipal, o objetivo de adquirir os novos equipamentos para compor a frota municipal, é utilizá-los nos trabalhos de manutenção de estradas e vias urbanas, visando à manutenção da qualidade dos serviços e o atendimento do interesse público. Ainda de acordo com o ofício encaminhado, como todos os procedimentos demandam prazos obrigatórios, houve a urgência para tramitação em sessão extraordinária.

Presença

A sessão extraordinária contou com a presença do vereador de Japurá (PR), Rodrigo Renostro Giavara (Guido).

Agenda

Devido o recesso regimental na Câmara Municipal de Cianorte, os parlamentares voltam a se reunir, em sessão ordinária, na primeira segunda-feira de agosto, ou seja, dia (6), às 19h00, porém, caso haja necessidade, os parlamentares poderão se reunir, durante o mês de julho, para apreciarem, em sessão extraordinária, projetos que demandem urgência em sua aprovação. Já os serviços administrativos funcionam normalmente, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.

Serviço

Facebook: Câmara Municipal de Cianorte (transmissão das sessões ao vivo)

Youtube: Câmara Cianorte

Acesse as proposições dos vereadores no site www.camaracianorte.pr.gov.br na aba Legislativo > Processo Legislativo



Data: 12/07/2018 Hora: 16:11:49